A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2013 13:28

A dois dias do Natal, consumidores lotam centro de Campo Grande

Viviane Oliveira e Zana Zaidan
Movimento intenso nas lojas do centro da Capital nesta segunda-feira (Fotos: Cleber Gellio) Movimento intenso nas lojas do centro da Capital nesta segunda-feira (Fotos: Cleber Gellio)
Quem deixou para a última hora teve que ter paciência para fazer as comprasQuem deixou para a última hora teve que ter paciência para fazer as compras

A dois dias do Natal, quem deixou as compras para a última hora em Campo Grande enfrentou fila na hora do pagamento, falta de estacionamento e Centro da cidade lotado de gente.

A demora começa pelo trânsito. Sem lugar para estacionar e estacionamentos lotados, os motoristas fazem fila para conseguir uma vaga, seja em estacionamentos privados ou nas ruas.

Mesmo assim, os clientes são persistentes e só voltam para a casa depois de fazer as compras de Natal. A comerciante Ana Cristina da Luz, 30 anos, era uma das que estava no Centro nesta manhã e culpa o marido por ter deixado tudo para a última hora. “As lojas estão apertadas e a gente fica espremida”, diz.

Ana Cristina disse que já ido ao Centro, mas foi acompanhar o marido que todo ano deixa as compras dele para a véspera. 

Ao contrário de Ana, Patrick dos Santos, 19 anos, prefere deixar para os últimos dias antes do Natal, pois os ritmos dos vendedores ficam mais acelerados nesta época. “Eles ficam mais rapidinhos e atenciosos”, diz o jovem, que estava acompanhado da mãe, Cleonice Lopes dos Santos, 46 anos.

Quem gosta do movimento e centro lotado é o gerente regional de uma loja de sapatos, Paulo Martins. “Esse movimento motiva os vendedores, pois ficam mais pilhados e querem vender”, diz.

A estudante Fernanda Pereira, 15 anos, deixou para comprar o presente do amigo secreto hoje e esperou 40 minutos na fila para pagar. “Eu encontrei um presente em conta, mas no fim das contas acabou saindo caro”, reclama a jovem.

Amanhã, véspera de Natal, dia 24, as vendas no centro e shopping centers vão até às 18 horas, enquanto que no dia 31, véspera de Ano Novo, até às 16 horas.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions