ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 21º

Capital

A dois meses do aniversário, acidente fez Jackeline deixar filho de 3 anos

Recepcionista em uma clínica, Jackeline estava indo para academia quando aconteceu acidente

Por Paula Maciulevicius Brasil | 12/04/2021 12:59
Registro da festa de 1 aninho do filho que hoje está com 3. (Foto: Reprodução/Facebook)
Registro da festa de 1 aninho do filho que hoje está com 3. (Foto: Reprodução/Facebook)

A foto é de 2019, de um dos momentos de maior celebração da vida de uma mãe: o primeiro aniversário do filho. O menino que agora tem 3 anos perdeu a mãe, Jackeline da Silva Lima em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira.

A exatos dois meses de completar 28 anos, Jackeline não resistiu aos ferimentos da batida e morreu. Recepcionista na clínica Di Imagem, a jovem estava indo para a academia quando aconteceu o acidente, por volta das 6h30 da manhã.

Pilotando uma motocicleta Honda Biz, Jackeline atingiu um Volkswagen Virtus, na esquina da Rua Bahia com a Avenida Mato Grosso. A motociclista chegou a ser reanimada por 45 minutos, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 7h10. Ela havia acabado de comprar a motocicleta e pilotava há pouco tempo.

Em seu perfil no Instagram, Jackeline mencionava ser mãe logo de cara, com o nome da criança e um coração azul, na descrição ela também dizia "agradeça sempre a Deus por tudo".

A jovem chegou a cursar Nutrição, mas trancou a faculdade antes de concluir. Familiares contaram ao Campo Grande News que Jackeline era muito alegre. "Trabalhava o dia todo, saía do serviço e buscava o filho. Era uma mãe presente, cuidava muito bem dele", disse um parente sem se identificar.

O motorista que conduzia o Virtus, de 30 anos, entrou apenas como testemunha no boletim de ocorrência, porque segundo o delegado que atendeu o caso, Leandro Costa de Lacerda Azevedo, câmeras de segurança no local mostraram que a motociclista quem avançou o sinal vermelho, por isso o condutor será intimado a depor e prestar esclarecimentos na condição de testemunha, mas não vai responder por nenhum crime.

As imagens também foram vistas pelos familiares de Jackeline.

O velório e sepultamento do corpo da jovem estão previstos para a manhã desta terça-feira (13).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário