ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Imagens mostram mulher ultrapassando sinal vermelho antes de colisão fatal

Câmeras de segurança flagraram acidente em que motociclista de 27 anos morreu

Por Ana Oshiro e Bruna Marques | 12/04/2021 08:42


Foi identificada como Jackeline da Silva Lima, de 27 anos, a motociclista que morreu na manhã desta segunda-feira (12) após um acidente de trânsito no centro da Capital. Câmeras de segurança, de um comércio na esquina da Avenida Mato Grosso com a rua Bahia, flagraram o momento da colisão (veja acima).

Jackeline tinha 27 anos e morreu após colisão (Foto: Redes Sociais)
Jackeline tinha 27 anos e morreu após colisão (Foto: Redes Sociais)

"Pelas imagens a motociclista ultrapassou o sinal vermelho. Não há dúvidas de que ela furou o sinal vermelho antes da colisão" afirmou o Leandro Costa de Lacerda Azevedo, delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, quando Jackeline cometeu a infração de trânsito enquanto pilotava uma moto Honda Biz e colidiu com o carro Volkswagen Virtus, que era conduzido por um homem de 30 anos. A motociclista chegou a ser reanimada por 45 minutos, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 7h10.

Peritos analisam local de acidente fatal (Foto: Kisie Ainoã)
Peritos analisam local de acidente fatal (Foto: Kisie Ainoã)

"Vamos colher todos os outros elementos, mas deu pra ter uma boa ideia de como foi a dinâmica [do acidente]. Houve uma imprudência da condutora da motocicleta, um erro fatal. Motociclistas não têm condições de se envolverem em acidentes, porque muitas das vezes ocorre o óbito. Quem está neste tipo de veículo precisa ter atenção redobrada", disse o delegado Leandro.

De acordo com ele, o condutor do carro será intimado para depor e prestar esclarecimentos, mas não responderá por nenhum crime, já que está claro que ele não teve culpa no acidente. Perícia e funerária estão no local para retirar o corpo de Jackeline, mas até o momento nenhum familiar da vítima chegou ao local.

Por conta dos serviços da perícia, o trânsito da rua Bahia está fechada entre a rua Antônio Maria Coelho e a Avenida Mato Grosso. Na Avenida o trânsito segue fluindo normalmente, o tráfego só esta paralisado para quem passa pela rua Bahia.

Parte da rua Bahia foi interditada para trabalho da perícia (Foto: Kisie Ainoã)
Parte da rua Bahia foi interditada para trabalho da perícia (Foto: Kisie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário