A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/07/2013 15:04

À polícia, mulher muda versão e diz que marido ateou fogo em casa

Bruno Chaves e Evelyn Souza
Casa de madeira ficou completamente destruída depois do incêndio (Foto: Marcos Ermínio)Casa de madeira ficou completamente destruída depois do incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de afirmar que ateou fogo na própria residência, localizada no bairro Coophasul, em Campo Grande, a doméstica Rosângela Bertolina Cardoso, de 24 anos, mudou de versão e disse à polícia que seu companheiro, Francisco João do Nascimento, de 30 anos, é responsável pelo incêndio.

Segundo a Polícia Militar, Francisco relatou que ateou fogo na roupa da mulher, mas afirmou que as chamas já tinham acabado quando saiu de casa. As roupas de Rosângela foram queimadas no quintal da residência, afirmou o homem.

Já Rosângela garantiu aos policiais que o fogo na residência teve início depois que Francisco colocou queimou suas roupas.

De acordo com vizinhos, que preferiram o anonimato, os dois bebiam muito. “Ele é trabalhador, sai cedo casa. O problema dos dois é bebida, só bebida”, afirmou uma vizinha.

Depois do incêndio, a casa de madeira ficou completamente destruída.

O caso deve ser registrado como dano ao patrimônio privado e lesão corporal dolosa, já que os dois envolvidos estão com hematomas provocados por agressão física. O casal foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Primeira Versão – Antes de a polícia chegar à Rua Santa Mônica, local do incêndio, Rosângela disse à imprensa que ateou fogo na própria residência para se vingar do marido. Ela afirmou que os dois brigavam muito por causa de ciúmes.

Na noite de sexta-feira (19), data da última discussão do casal, Rosângela precisou dormir fora de casa. A briga teve início depois que Francisco chegou do serviço às 20h.

O fogo teve início por volta das 13h40. Devido ao fato de a residência em que o casal morava ser de madeira, as chamas se espalharam com facilidade. 

Rosângela conversa com a imprensa e afirma que ateou fogo na própria casa (Foto: Marcos Ermínio)Rosângela conversa com a imprensa e afirma que ateou fogo na própria casa (Foto: Marcos Ermínio)
Ao lado de uma amiga, o casal explica a sequência de fatos que levou ao incêndio (Foto: Marcos Ermínio)Ao lado de uma amiga, o casal explica a sequência de fatos que levou ao incêndio (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions