A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

13/06/2015 11:26

AACC recebe 300 quilos de alimentos de participantes de congresso financeiro

Antonio Marques
foto: Roberto Araújo/TCEfoto: Roberto Araújo/TCE

Os cerca de 400 participantes do 2º Congresso Internacional de Direito Financeiro, iniciado da quarta-feira, 10, e encerrado hoje,12, em Campo Grande, contribuíram no ato do credenciamento com alimentos não perecíveis, a pedida da organização. Hoje o TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) fez a entrega de mais 300 quilos arrecadados para AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).

Na ocasião, o TCE/MS, o conselheiro Ronaldo Chadid, fez a entrega dos alimentos para membros da diretoria da instituição, Eliane Berro e Rosângela Gomes. “Nós estamos felizes pelo sucesso do evento e também por termos arrecadado muitos alimentos que vão servir às crianças que vocês cuidam lá na AACC. Então dessa forma, nós queremos materializar a entrega dos alimentos e dizer que teremos outras parcerias e que podem contar sempre conosco”.

A AACC é uma instituição sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes de zero a 19 anos, vindos da capital e do interior de Mato Grosso do Sul. Mais de 1.000 crianças/ adolescentes já foram atendidas pela AACC/MS e a taxa de cura hoje no Estado se aproxima a 65%, confirmando que ações desenvolvidas com credibilidade e comprometimento (Informações www.aacc-ms.org.br).

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions