ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Abalada, família se despede após morte prematura de advogado vítima de acidente

Rafael Coldibelli havia se casado recentemente e teve o primeiro filho em maio

Clayton Neves e Bruna Marques | 17/07/2021 17:39
Familiares e amigos durnte última homenagem a advogado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Familiares e amigos durnte última homenagem a advogado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Nenhum familiar teve condições de falar sobre a partida prematura do advogado Rafael Coldibelli Francisco Filho, 35 anos, morto na tarde de ontem (16) em acidente de trânsito envolvendo cinco veículos na BR-163, entre Campo Grande e São Gabriel do Oeste. Entre amigos e parentes, o sentimento era de choque pela tragédia que vitimou o rapaz que havia sido pai há apenas dois meses.

Abalados, familiares não conseguiram falar sobre a partida. (Foto: Henrique Kawaminami)
Abalados, familiares não conseguiram falar sobre a partida. (Foto: Henrique Kawaminami)

“Era um menino jovem que recém tinha constituído família. Ele se casou recentemente e o filho nasceu em maio”, conta Giovana Santos, de 34 anos, amiga da família. Para ela, saber da morte de Rafael foi um choque e agora, ficarão as boas lembranças de uma pessoa que sempre foi querida por todos. “É muito triste tudo isso, principalmente por ter sido da forma trágica como aconteceu”, comenta.

Nas redes sociais, a mãe do advogado, a design de interiores Gisele Romeiro, publicou uma foto ao lado do filho e do primeiro neto. “Luto eterno por ter perdido você, meu filho. Eu te amo, para sempre eu te amo”, escreveu.

O caso - O engavetamento ocorreu em trecho que passa por obras, entre são Gabriel do Oeste e Campo Grande, próximo ao trevo de acesso a Camapuã. Rafael Coldibelli estava no veículo Argo que foi prensado por um caminhão Iveco enquanto aguardava a liberação da rodovia BR-163, que passa por manutenção e estava no sistema Pare e Siga.

O caminhoneiro Eder Cardoso de Lima, 33 anos, relatou à polícia que cochilou, atingindo o carro de Rafael, que morreu no local. Os outros veículos atingidos no engavetamento tiveram pequenos danos e os ocupantes não tiveram ferimentos.

Rafael era filho do ex-procurador-geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Rafael Coldibelli, que ocupou diversos cargos na seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso do Sul, inclusive, conselheiro federal.


Nos siga no Google Notícias