A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/02/2012 00:31

Abertas incrições para coordenador de matemática e português

Elverson Cardozo

Continuam abertas as inscrições para o projeto de coordenador da área de matemática e português. As vagas são para 18 escolas estaduais distribuídas em 9 municípios de Mato Grosso do Sul.

Segundo a SED/MS (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul), o projeto foi implantado em janeiro deste ano. Cada escola terá um coordenador da área de língua portuguesa e matemática para atender o ensino fundamental e médio.

Entre os objetivos do projeto, a possibilidade de monitorar o desempenho dos estudantes, subsidiar a prática docente e enriquecer o currículo proposto para as escolas.

Das 18 vagas, 4 são para Campo Grande e 6 para Coxim. Os municípios de Camapuã, Corguinho, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Rio Negro, Selvíria e Taquarussu participam oferecendo uma vaga cada.



Elaine de Aquino, visite a página da SED e lá você irá encontrar a lista com o nome das escolas. Depois se você se interessou por uma das escolas, faça o contato por telefone ou vá pessoalmente até lá para conversar com o(a) diretor(a).
 
Henrique Ricardo em 25/02/2012 12:43:26
oi quero saber como fazer para ser coordenadora de português
 
elaine de aquino stahl em 24/02/2012 09:46:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions