ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

ABO faz triagem de pacientes para cursos de ortodontia e implantodontia

Marta Ferreira | 09/03/2011 11:22

A ABO (Associação Brasileira de Odontologia, Seção Mato Grosso do Sul) realiza na próxima semana duas triagens para pacientes que necessitam de tratamento dentário. Os pacientes selecionados pagarão apenas o valor de custo dos materiais utilizados durante o tratamento.

No domingo, 13 de março, a partir das 8h, será realizada a triagem para o curso de Ortodontia na sede da ABO/MS. A especialidade possibilita a colocação de aparelhos para correção da mordida e posição dos dentes. Nesta triagem serão selecionados 120 pacientes.

Outro curso que abre vagas para novos pacientes é o de Implantodontia. Para as pessoas que necessitam realizar implantes é uma ótima oportunidade, já que este tipo de tratamento é caro, e na ABO/MS o valor é reduzido.

A triagem será realizada na próxima quarta-feira, 16 de março, a partir das 15h30min, também na sede da Associação Brasileira de Odontologia.

Para esta triagem, os pacientes que possuírem a “Radiografia Panorâmica” devem levá-la para facilitar a avaliação, porém aqueles que não possuírem, poderão pedir encaminhamento ao cirurgião-dentista no momento da triagem e realizar esta radiografia com desconto nas clínicas parceiras da associação.

Qualquer pessoa pode participar da triagem e realizar o tratamento na associação. A ABO/MS fica na Rua da Liberdade, 836 – Jardim Monte Líbano. Os telefones para informações são (67) 3383-3842 e 9292-8071.

Nos siga no Google Notícias