A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

09/03/2011 11:22

ABO faz triagem de pacientes para cursos de ortodontia e implantodontia

Marta Ferreira

A ABO (Associação Brasileira de Odontologia, Seção Mato Grosso do Sul) realiza na próxima semana duas triagens para pacientes que necessitam de tratamento dentário. Os pacientes selecionados pagarão apenas o valor de custo dos materiais utilizados durante o tratamento.

No domingo, 13 de março, a partir das 8h, será realizada a triagem para o curso de Ortodontia na sede da ABO/MS. A especialidade possibilita a colocação de aparelhos para correção da mordida e posição dos dentes. Nesta triagem serão selecionados 120 pacientes.

Outro curso que abre vagas para novos pacientes é o de Implantodontia. Para as pessoas que necessitam realizar implantes é uma ótima oportunidade, já que este tipo de tratamento é caro, e na ABO/MS o valor é reduzido.

A triagem será realizada na próxima quarta-feira, 16 de março, a partir das 15h30min, também na sede da Associação Brasileira de Odontologia.

Para esta triagem, os pacientes que possuírem a “Radiografia Panorâmica” devem levá-la para facilitar a avaliação, porém aqueles que não possuírem, poderão pedir encaminhamento ao cirurgião-dentista no momento da triagem e realizar esta radiografia com desconto nas clínicas parceiras da associação.

Qualquer pessoa pode participar da triagem e realizar o tratamento na associação. A ABO/MS fica na Rua da Liberdade, 836 – Jardim Monte Líbano. Os telefones para informações são (67) 3383-3842 e 9292-8071.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions