A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/12/2012 08:32

Ação de 19 delegacias já prendeu 7 e encontrou arma, droga e dinheiro

Paula Maciulevicius e Francisco Júnior
Base da operação foi montada no Garras, policiais estão por todas as regiões da Capital.  (Foto: Luciano Muta)Base da operação foi montada no Garras, policiais estão por todas as regiões da Capital. (Foto: Luciano Muta)

A operação Apocalipse que envolve 19 delegacias da Capital já prendeu sete pessoas, apreendeu três veículos e duas armas, além de dinheiro, nos bairros Los Angeles, Santo Eugênio, Jardim as Hortênsias, Tiradentes e Oliveira III.

O alvo da Polícia é o combate ao tráfico de drogas e bocas de fumo que abastecem as regiões de Campo Grande. Os locais foram determinados durante investigações da Polícia que começou há pelo menos três meses. Segundo o delegado da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), coordenador da operação, Adriano Geraldo Garcia, a determinação dos locais foi feita também por meio das denúncias da própria sociedade.

“São pontos que abastecem os mercados e por ser fim de ano, achamos por bem realizar a operação”, ressaltou o delegado.

No bairro Santo Eugênio, a Polícia prendeu Neusa Pequeno de Souza, na própria casa, onde funcionava uma boca de fumo. Com ela foram apreendidos R$ 7,6 mil em dinheiro, além de porções de pasta base, cocaína e maconha. O marido dela, que cumpre pena em regime semiaberto na Capital, não estava na residência. A Polícia apura o envolvimento dele no tráfico. A filha do casal também foi detida para averiguação.

Os locais foram determinados durante investigações da Polícia que começou há pelo menos três meses. (Foto: Luciano Muta)Os locais foram determinados durante investigações da Polícia que começou há pelo menos três meses. (Foto: Luciano Muta)

Na região do Los Angeles, a Polícia prendeu Gentil Barreto de Lima, apontado como o responsável pela distribuição de drogas para as pequenas bocas de fumo da região. Com ele foram apreendidos 45 tabletes de maconha, além de três veículos.

No bairro Sayonara foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. No entanto, nada foi encontrado na região.

As ações que começaram por volta das 5h da manhã continuam no decorrer do dia. A base para operação foi montada no Garras. O resultado de prisões e apreensões será apresentado em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na DGPC (Diretoria Geral de Polícia Civil).

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Eu sou amiga da neta da dona neusa,eu frequentava a casa deles,mas e nunca vi nada anormal naquela familia,eu so não sabia de onde eles tiravam tanta coisa,pais so a filha da dona neusa trabalhava naquela casa,agora que eu soube dessa noticia,eu tentarei cortar a
 
Larissa Cristhina Perez de Moraes em 19/12/2012 09:36:55
E Moacir Augusto é q vc não viu o B.Dom Antonio Barbosa.Só Deus na causa.
 
Ruth Antunes em 19/12/2012 09:28:41
no bairro copasul esta um caos, é drogado e venda de drogas o dia e noite, a base da pm que fica no bairro, não fazem NADA, parece que nem existe policia no bairro, só desfilam o dia todo p ir e voltar em casa, fiscalizar nada.
 
moacir augusto em 19/12/2012 09:08:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions