ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ação em comemoração ao Dia da Mulher oferece serviços grátis em parque

Evento começou por volta das 8h e vai até às 12h

Luana Rodrigues e Lucas Junot | 04/03/2017 10:43
Momento do sorteio de brindes. (Foto: Lucas Junot)
Momento do sorteio de brindes. (Foto: Lucas Junot)
Karina Arruda Mendes e a filha, na fila para ter acesso aos serviços. (Foto: Lucas Junot)
Karina Arruda Mendes e a filha, na fila para ter acesso aos serviços. (Foto: Lucas Junot)

Centenas de pessoas participam de uma ação social da Prefeitura, em alusão ao Dia da Mulher - comemorado em oito de março - que está sendo realizada na manhã deste sábado (4), no Parque Jacques da Luz, na Moreninha II, em Campo Grande.

No evento, que começou por volta das 8h e vai até às 12h, estão sendo oferecidos serviços de assistência social, jurídica, encaminhamento ao mercado de trabalho, corte de cabelo, sorteio de brindes, além de atendimentos das concessionárias de água e energia elétrica, Águas Guariroba e Energisa, todos de maneira gratuita.

A pesquisadora, Karina Arruda Mendes, 34 anos, que mora no bairro há mais de 10 anos, aprovou a iniciativa. “É sempre bom ter um evento assim perto de casa, para que a gente possa participar. Para mim, só faltaram mais ações voltadas à mulher mesmo, como por exemplo, manicure, maquiagem, aula de zumba”, diz.

A dona de casa Dulcinéia Mendes de 40 anos, também gostou e levou a família toda para o evento. “A mulher merece e precisa da atenção do poder público e essa ação vai ao encontro dessa necessidade”, considera.

A ação também é acompanhada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) e a vice-prefeita da Capital, Adriane Lopes (PEN), que afirmou que a atual administração está empenhada em oferecer qualidade de vida a população e que o parque Jacques da Luz "vai voltar a ter vida e abrigar grandes projetos", disse.

Nos siga no Google Notícias