ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 13º

Capital

Ação em correspondente bancário durou menos de 5 minutos

Bandidos agiram em dupla e deixaram rastro de destruição no estabelecimento

Por Jhefferson Gamarra e Bruna Marques | 27/03/2021 13:13
Flagrante do bandido furtando o frigobar do estabelecimento (Foto: Reprodução)
Flagrante do bandido furtando o frigobar do estabelecimento (Foto: Reprodução)

Em menos de 5 minutos ladrões arrombaram e roubaram um correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado na rua João Pedro de Souza, na região central de Campo Grande, na madrugada de hoje (27). Imagens do circuito interno de segurança registraram toda a ação dos bandidos.

Os autores chegaram ao local em um veículo Fiat Pálio por volta das 3h25 da madrugada. O ladrão que estava no banco do carona desceu do carro e facilmente arrombou a porta principal do estabelecimento. Assim que entrou no local o bandido fechou a porta e cortina para não ser notado enquanto procurava objetos de valor.

Enquanto o carona fazia a limpa no local, o motorista permanecia no carro para dar fuga ao comparsa. Na ação os bandidos conseguiram levar um frigobar e um filtro de água, que ao ser arrancado da parede causou um grande vazamento.

No local ficou o rastro de destruição deixado após a ação dos criminosos. O telhado chegou a despencar após o bandido arrancar a cortina que estava presa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os bandidos já haviam fugido. Até o momento os autores continuam foragidos.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário