ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ação no Nova Lima deve receber 15 mil pessoas neste sábado em Campo Grande

Fabiano Arruda | 14/05/2011 11:34
São oferecidos aproximadamente 45 mil atendimentos no local. (Foto: Divulgação)
São oferecidos aproximadamente 45 mil atendimentos no local. (Foto: Divulgação)

Os atendimentos oferecidos pela Ação Global, realizada pelo Sesi, devem atrair 15 mil pessoas neste sábado em Campo Grande.

No começo da manhã, mais precisamente desde às 2h30, centenas de pessoas já formavam fila em frente à entrada principal do Parque Tarsila do Amaral, na Rua Santos Augusto, no bairro Nova Lima, onde o evento é realizado.

São oferecidos aproximadamente 45 mil atendimentos nas áreas de cidadania, educação, saúde e lazer, em conjunto com 91 parceiros. Segundo informações da assessoria, são 1,4 mil voluntários no evento, que segue até as 17 horas.

No local, a população pode ter acesso gratuito a serviços como a emissão de CPF, primeira e segunda via, além da verificação da situação fiscal, tanto da pessoa física, quanto de pessoa jurídica. Cerca de 500 CPFs devem ser emitidos hoje, mas os interessados devem levar certidão de nascimento ou casamento, bem como do comprovante de residência. Os mesmos documentos são exigidos para emissão do RG junto. Cerca de 350 cédulas de identidade devem ser emitidas.

Quem comparecer à Ação Global poderá se inscrever ainda para cursos de qualificação gratuitos do Senai no âmbito do Programa Indústria Ativa Campo Grande. (Com informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias