A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/11/2014 13:26

Ação irá conscientizar população sobre prevenção de câncer em crianças

Leonardo Rocha

Movimento realiza neste domingo (23), em Campo Grande, uma caminhada chamada "Passos que Salvam", que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce de câncer em crianças e jovens. O evento terá largada às 8h, na Praça do Rádio Clube, com percurso até o Parque das Nações Indígenas.

Os interessados em participar desta caminhada, devem adquirir o kit contendo camiseta, boné e cadarços, no valor de R$ 25,00 reais. Todo este dinheiro arrecadado será revertido integralmente para o Hospital de Câncer Infanto-juvenil de Barretos.

Para a assistente social e ouvidora do Hospital do Câncer, Flávia Miranda, esta caminhada terá o objetivo de despertar a atenção de toda sociedade sobre este diagnóstico precoce e na prevenção.

Estão apoiando este evento, várias empresas e instituições, assim como o vereador Eduardo Romero (PT do B) e a unidade de Campo Grande do Hospital de Câncer de Barretos. Quem quiser adquirir o kit pode encontrá-lo em loja no Shopping Norte-Sul, assim como no dia da caminhada. Maiores informações, no contato: (67) 3326-0771.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions