Acidente com policiais do Choque interdita cruzamento na Afonso Pena
Motocicleta com dois militares foi atingida por carro enquanto seguia para ocorrência

O cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Coronel Cacildo Arantes, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, ficou interditado por alguns minutos nesta terça-feira (22), após acidente envolvendo policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Acidente envolvendo policiais do Batalhão de Choque interditou cruzamento na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (22). Dois policiais seguiam de moto para uma ocorrência quando foram fechados por um Fiat Uno, conduzido por uma mulher. Com o impacto, um dos policiais sofreu fratura exposta na perna e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A condutora do carro permaneceu no local. O cruzamento da Afonso Pena com a Rua Coronel Cacildo Arantes ficou interditado durante o atendimento da ocorrência.
Conforme apurado pela equipe do Campo Grande News, os militares seguiam para uma ocorrência quando um carro fechou a motocicleta ocupada por dois policiais. Com a queda, um deles sofreu fratura exposta na perna.
Viaturas da PM isolaram a área e o Corpo de Bombeiros realizou o resgate do servidor ferido. O carro envolvido era conduzido por uma mulher, que permaneceu no local. Segundo o tenente Alexandre da Silva, a equipe se deslocava para prestar apoio a outros militares.
“Essa viatura do Choque seguia para prestar apoio a uma equipe, descendo a Avenida Afonso Pena, sentido Batalhão/Centro. Quando chegou neste cruzamento, uma senhora que conduzia um Fiat Uno, aquele que está parado ali em cima, invadiu a via e colidiu com a nossa viatura da Rocamoto", explicou.
Ainda conforme o oficial, “um dos policiais sofreu fratura na perna esquerda e já foi socorrido. O outro teve uma luxação no ombro, mas está bem, sem maiores complicações, graças a Deus”.
“Uma equipe da Polícia Civil, a perícia e o Batalhão de Trânsito estão no local. Estamos fazendo os levantamentos e o trânsito logo será liberado para normalizar a situação aqui na Afonso Pena”, completou.
O trânsito ficou congestionado por alguns minutos, já foi liberado, mas o fluxo no altos da Afonso Pena está lento.
*Matéria editada às 17h17 para acréscimo de informações.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.