A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

05/09/2018 11:51

Acidente deixa motocicleta da PM debaixo de carro na Zahran

Avenida ficou interditada por 40 minutos enquanto resgate atendia vítimas

Izabela Sanchez e Geisy Garnes
Cabeça do condutor da moto ficou próxima à roda do caminhão (Foto: Katlyn Soares Ramos)Cabeça do condutor da moto ficou próxima à roda do caminhão (Foto: Katlyn Soares Ramos)

Um acidente envolvendo uma motocicleta da PM (Polícia Militar), um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (5) em Campo Grande. O acidente ocorreu na Avenida Eduardo Elias Zahran, no sentido que conduz ao Terminal Morenão, entre a entrada da Avenida Três Barras e a Rua Cayova.

Quem conduzia a motocicleta, uma Yamaha 250, era o sargento da PM Hugo Torres Avalos, 47, e levava Hester da Rosa Silva Torres, 50, como passageira. Na Avenida, também seguia um veículo Ônix e um caminhão.

A moto atingiu a lanterna traseira do Ônix, foi parar embaixo do veículo e o condutor ao lado do caminhão, próximo à roda. Quem relatou o acidente foi a condutora Katlyn Soares Ramos, 31. Ela afirma que trânsito estava tranquilo e os veículos, ônix e o caminhão, seguiam em velocidade baixa. “Eu não sei o que ocorreu, acho que ele perdeu o controle”, comenta.

O motorista do caminhão ouviu o acidente e parou a tempo. A suspeita é que o policial tentava passar pelo “corredor”, entre os veículos, e perdeu o equilíbrio. Condutor e passageira não sofreram ferimentos graves e foram encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, conscientes, para uma unidade de saúde. A perícia e a polícia de trânsito estiveram no local.

Sargento foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)Sargento foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)
Acidente aconteceu nesta manhã, na Eduardo Elias Zahran (Foto: Henrique Kawaminami)Acidente aconteceu nesta manhã, na Eduardo Elias Zahran (Foto: Henrique Kawaminami)
Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions