Acidente em cruzamento do Bairro Universitário deixa motociclista ferido
O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Barão de Itapetininga e Joaquim Alves Pereira, no Bairro Universitário
Motociclista ficou ferido após ser atingindo por um veículo de passeio, no início da tarde desta sexta-feira (20), no cruzamento das Ruas Barão de Itapetininga e Joaquim Alves Pereira, no Bairro Universitário, região sudeste de Campo Grande.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o homem seguia com a motocicleta atrás de outro veículo pela Rua Itapetininga. Ele fez uma ultrapassagem pouco antes de chegar no cruzamento e acabou sendo atingido por Citroen C3 que estava na Joaquim Alves Pereira.
Com o impacto da batida, a moto ficou presa sob o veículo. O condutor foi socorrido pelos Bombeiros e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. A motorista do C3 não se machucou.
Ainda de acordo com os bombeiros, o homem estava consciente e orientado quando os militares chegaram. Ele reclamava de dores na região da coxa.