ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Acidente em cruzamento envolve 4 veículos e deixa motorista ferida

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (3) no cruzamento da Rua da Paz e rua Goiás no Jardim dos Estados

Guilherme Henri | 03/08/2018 14:32
Trabalhadores e outros motoristas conversando com condutora de Celta envolvido em acidente (Foto: Fernando Antunes)
Trabalhadores e outros motoristas conversando com condutora de Celta envolvido em acidente (Foto: Fernando Antunes)

Batida entre veículos Fox e Celta deixou mulher ferida na tarde desta sexta-feira (3) no cruzamento da Rua da Paz com a rua Goiás, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. Outros dois carros estacionados também foram atingidos no acidente.

O condutor do Fox, o analista de sistemas Thiago Mourão, 33 anos, detalhou que seguia na rua da Paz, no sentido Centro, quando no cruzamento com a rua Goiás foi surpreendido pelo veículo Celta, que teria invadido a preferencial.

O Fox bateu na porta do motorista do Celta, que era conduzida por mulher – que não teve a identidade informada. Com a violência da batida, o Celta acabou rodando no cruzamento e atingiu outros dois veículos que estavam estacionados na rua Goiás.

Conforme testemunhas, a condutora do Celta chegou a descer do veículo, mas passou mal e voltou a sentar do banco do motorista. Além disso, a frente do Fox ficou completamente destruída e a porta do Celta danificada.

O trânsito no local ficou prejudicado e estilhaços do acidente ficaram no asfalto. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) demorou cerca de 20 minutos para chegar ao ponto do acidente.

A vítima se queixava de dores do tórax e foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo os socorristas do Samu, o estado de saúde da condutora não é grave, porém ela deve passar por exames.

Ainda conforme trabalhadores de empresas próximos ao cruzamento, os acidentes no trecho são constantes e geralmente ocorrem devido a desatenção dos condutores, já que consideram o cruzamento bem sinalizado.

Fox branco envolvido em acidente ficou com a frente destruída (Foto: Fernando Antunes)
Fox branco envolvido em acidente ficou com a frente destruída (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias