ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Acidente entre carro e moto deixa mãe e filha feridas no bairro Buriti

Vítimas chegaram a ser arremessadas da moto e foram parar no mato às margens da via

Liniker Ribeiro | 12/10/2018 10:33
Socorristas do Samu atendendo criança acidentada na manhã de hoje (Foto: Valquíria Gonzaga/Direto das Ruas)
Socorristas do Samu atendendo criança acidentada na manhã de hoje (Foto: Valquíria Gonzaga/Direto das Ruas)

Ao menos três pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas na colisão entre uma motocicleta e um veículo Corsa Sedan, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Buriti, em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo é suspeito de ter atravessado a preferencial e atingido a moto.

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Praia Grande e Antônio Bandeiras. Imagens enviadas ao Campo Grande News por um leitor, mostram o atendimento de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) as vítimas. Na moto, seguiam mãe e filha.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, as vítimas chegaram a ser arremessadas da moto e foram parar no mato às margens da via. A piloto foi socorrida com ferimentos em uma das pernas, enquanto a menina machucou a cabeça e apresentava suspeitas de fratura na perna.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para anteder a ocorrência. As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da Capital. O condutor do carro sofreu escoriações.

Direto das Ruas – As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. Assista, abaixo, ao vídeo.

 

Nos siga no Google Notícias