A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

02/07/2013 16:33

Acidente entre ônibus e motocicleta deixa duas pessoas feridas no Noroeste

Evelyn Souza
Acidente só não foi mais grave porque ônibus seguia em baixa velocidade. (Foto: Marcos Ermílio)Acidente só não foi mais grave porque ônibus seguia em baixa velocidade. (Foto: Marcos Ermílio)

Acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas, por volta das 15h dessa terça-feira (02), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,  a motocicleta seguia atrás do coletivo pela Avenida Redentor. O ônibus teria dado seta para virar na Rua Solimões quando a motociclista tentou fazer a conversão pelo mesmo lado.

O motorista não viu e acabou atingindo a motocicleta. Com o impacto da batida, Elaine Martins Chaves de 20 anos, que conduzia a Biz e a carona, Lenir Martins Chaves, de 51 anos foram arremessadas. 

Elas tiveram escoriações e foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.  

O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos. 



tem que ver o que anda acontecendo com o transporte coletivo, toda semana tem acidente, o que sera que aconteceu??? vamos ficar atentos senhores empresários, muitas vidas estão em jogo!!
 
Regina souza em 03/07/2013 09:43:26
Herval Martins, você leu a matéria desta vez?
A motociclista TENTOU FAZER A CONVERSÃO J U N T O com o coletivo, não estou defendendo o motorista, até por que não há uma nova empresa de ônibus em Campo Grande, há como sempre falta de inteligência por parte de quem anda pelas ruas da cidade!
 
Junior Ferreira em 02/07/2013 23:47:50
Meu caro Herval Martins, é perceptível que a condutora da motoneta biz, tentou ultrapassar entre o ônibus e a calçada, e o que é pior, pela direita.
É válido lembrar que os motoristas precisam cumprir horários "malucos" determinados pela Agetran, enquanto que o trânsito de Campo Grande fica mais complicado a cada dia.

Srs Motoristas de ônibus urbano de Campo Grande, com tantos protestos pelo Brasil já passou da hora de vocês se unirem e brigarem pelos seus direitos também!

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 02/07/2013 22:24:00
AS AUTORIDADES DO TRANSPORTE COLETIVO TEM MAIS QUE FICAR ATENTO ESTA ACONTECENDO MUITOS ACIDENTDES NOS ULTIMOS DIAS... DEPOIS QUE A NOVA EMPRESA ASSUMIU O CONTRELE,, TEM ALGUMA COISA ERRADA NISSO AI EM...
 
herval martins em 02/07/2013 16:46:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions