ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acidente envolvendo carreta e caminhonete na BR-163 matou 4

Francisco Júnior | 11/12/2012 06:36
Caminhonete e carreta bateram de frente. (foto:PC de Souza, do Edição MS)
Caminhonete e carreta bateram de frente. (foto:PC de Souza, do Edição MS)

Morreu por volta das 22 horas de ontem (10) na Santa Casa, em Campo Grande, Suzany Beatriz Vitória de Souza, de 12 anos, passageira da caminhonete Hilux que bateu de frente com uma carreta na BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste. Com a morte dela, são quatro vítimas do acidente, que aconteceu na tarde de ontem.

Morreram também na colisão José Carlos Rodrigues, de 42 anos, Márcia Vieira de Souza, 29 anos, e Ana Carla Vieira Rodrigues Barros, de 5 anos. Todos estavam na caminhonete, de placas de Tangará da Serra (MT). Jéssica Santana Rodrigues, de 19 anos, filha de José Carlos, também estava no veículo e foi resgata com vida. Ela teve que ser levada para a Capital e o estado de saúde dela é considerado grave.

O motorista da carreta, Wagner Oliveira Freitas, de 37 anos, sofreu pequenas escoriações e não precisou ser removido para o hospital. De acordo com ele, a camionete seguia no sentido Rio Verde quando invadiu a pista contrária, onde ele trafegava no sentido São Gabriel. Na tentativa de evitar a colisão, o motorista relatou que ainda jogou o veículo para o acostamento. A caminhonete ficou destruída.

Após liberação do IML (Instituto Médico Legal), os corpos das vítimas foram levados para Rondonópolis.
José Carlos era empresário do ramo da contabilidade. ( Com informações do site Edição MS).

Nos siga no Google Notícias