ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ações de RH da Águas Guariroba são conhecidas por profissionais da área

Nyelder Rodrigues | 24/11/2017 22:22

A Águas Guariroba, concessionária responsável pelo abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto em Campo Grande, foi visita por diversos profissionais da área de RH (Recursos Humanos) para conhecer o trabalho desenvolvido.

Reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no país, a concessionária recebeu a visita do grupo interessado em descobrir o diferencial do trabalho feito na empresa.

A visita foi realizada pelo presidente da ABRH-MS (Associação Brasileira de Recursos Humanos), Luciano Coppini, e profissionais de RH da Cassems, Skill Recursos Humanos, Grupo Enzo e ACVS Advocacia.

"É fundamental termos essa oportunidade de saber como são as práticas dentro da área de recursos humanos, em especial aqui com a Águas Guariroba. O fato da premiação nos chamou muito a atenção", frisa Coppini, que completa.

"Durante a experiência aqui deu para ver a parte da humanização, os cuidados com a valorização dos profissionais, maneiras criativas de desenvolver liderança, os potenciais dentro da organização. Assim como identificar os talentos e ainda desenvolvê-los. É enriquecedor para nós que atuamos na área em Mato Grosso do Sul", finaliza o gestor.

O trabalho é enfatizado pela supervisora de Recursos Humanos da Águas Guariroba, Carolina Pardo Moura. "Quanto mais engajado está o colaborador, quanto mais ele se identifica com o trabalho e com a empresa, a produção é melhor, a qualidade de vida é maior e naturalmente a prestação de serviço para a população é melhor também".

A concessionária, que integra a companhia Aegea Saneamento, aparece no ranking do Guia Você S/A "As Melhores Empresas para Você Trabalhar", da edição 2017. A publicação é referência no país sobre carreira, gestão de pessoas e recursos humanos.

Nos siga no Google Notícias