ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  04    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Açougueiro ameaça colega com faca e Justiça ordena transferência

Viviane Oliveira | 12/12/2016 11:05

Açougueiro, que não teve a identidade divulgada, vai ser transferido de local de trabalho após ameaçar a colega de trabalho e o marido dela de morte. O caso aconteceu em um supermercado de Campo Grande.

O funcionário foi denunciado pelo crime de ameaça e após registro do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), a Polícia Civil pediu ordem judicial para o que o supermercado transferisse o autor para outra unidade da rede.

Pois o acusado e a vítima trabalham num açougue e manuseiam facas, que podem se transformar em arma branca. Na decisão, o juiz aceitou o pedido considerando a gravidade do fato narrado no boletim de ocorrência. Também foi determinado que o homem não se aproxime da vítima, do esposo dela e muito menos do supermercado onde os dois trabalham. O motivo da ameça não foi divulgado pela polícia.

Segundo o delegado Tiago Macedo, as medidas foram necessárias e se o autor descumprir pode ser preso. O caso foi para um dos juizados criminais e se condenado, o açougueiro pode pegar de um a seis meses de prisão ou multa.

Arma branca - Mato Grosso do Sul é um dos líderes no ranking nacional das mortes por armas brancas. O Estado ocupa o quarto lugar, com 32,7% dos homicídios cometidos com objetos cortantes. Os dados foram divulgados no ano passado pela Folha de São Paulo e tem como base o Mapa da Violência, referente ao homicídios de 2013.

Nos siga no Google Notícias