A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/08/2014 10:26

Acusado de estuprar mulher na Vila Carvalho parecia "Justin Bieber"

Edivaldo Bitencourt e Renan Nucci
Jovem não tem antecedente e usou imagem de bom menino para render mulher (Foto: Marcelo Calazans)Jovem não tem antecedente e usou imagem de "bom menino" para render mulher (Foto: Marcelo Calazans)

A mulher de 52 anos, que foi vítima de roubo e estupro na Vila Carvalho, na Capital, abriu a porta porque considerou o bandido bem vestido, semelhante a vendedor de shopping e parecido com o cantor Justin Bieber. Além dele, a Polícia Civil prendeu mais dois envolvidos no esquema para vender o carro na Bolívia.

Conforme a investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Renan Moreira Ilis da Silva, 19 anos, decidiu praticar o crime e escolheu a vítima aleatoriamente durante uma visita à Vila Carvalho. Ele decidiu pedir água e bateu na residência da vítima, que trabalha em uma empresa de comunicação.

Ao ver o jovem, bem vestido e com os trajes de um vendedor de shopping, segundo descrição feita à Polícia pela vítima, ela decidiu abrir o portão da casa e buscar um copo d’água. O bandido aproveitou, entrou na casa e rendeu a mulher. Após recolher os produtos que seriam roubados, como notebook e câmera, ele a levou para o quarto e a estuprou.

Em seguida, o marginal obrigou a vítima a tomar banho e a ficou observando. Depois, pegou os produtos e entrou no carro, um Fiat Palio, e fugiu com o veículo. O crime ocorreu na tarde do dia 16 deste mês.

Apesar de Renan negar participação no crime, ele foi reconhecido pela vítima, segundo as delegadas Marília Brito Martins e Franciele Candoti Santana, da Deam. Ele não tem antecedentes criminais na Justiça nem na Polícia Civil.

Dorival foi preso após ser flagrado com carro roubado de vítima na Capital (Foto: Marcelo Calazans)Dorival foi preso após ser flagrado com carro roubado de vítima na Capital (Foto: Marcelo Calazans)
Gutenberg tem mandado de prisão por latrocínio em Corumbá (Foto: Marcelo Calazans)Gutenberg tem mandado de prisão por latrocínio em Corumbá (Foto: Marcelo Calazans)

O acusado, que foi indiciado por tráfico de drogas, roubo e estupro, é casado com uma mulher de 19 anos, que está grávida. Segundo a delegada, ele trocou os objetos roubados por drogas. Na residência do suspeito, no Bairro Aero Rancho, policiais encontraram dois quilos de maconha.

O crime – Após roubar a mulher na Vila Carvalho, Renan entregou o veículo para o boliviano Gutenberg Daniel Balderrama Grillo, 20, que é conhecido da Polícia Civil por receber veículos roubados e entregá-los à arrastadores até a Bolívia, na fronteira com Corumbá.

Ele recebeu o Fiat Palio e pagou R$ 1 mil para Dorival Júnior Coelho Torres, 24, levá-lo até a fronteira corumbaense. O jovem foi preso na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti, em uma operação da Polícia Militar de Anastácio e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A partir da prisão de Dorival, os policiais chegaram a Gutenberg, que foi detido em casa no Bairro São Conrado. O boliviano foi flagrado com um revólver calibre 22 com a numeração raspada.

Gutenberg entregou Renan, que foi detido no Conjunto Aero Rancho, e foi reconhecido pela vítima. Na casa, policiais encontram embaixo da cama do jovem, banners que estavam no veículo da vítima.

Os três estão presos em flagrante. Gutenberg também tem um mandado de prisão em aberto por latrocínio em Corumbá.

Após ser apresentado, acusado de estupro volta para a viatura e vai continuar preso (Foto: Marcelo Calazans)Após ser apresentado, acusado de estupro volta para a viatura e vai continuar preso (Foto: Marcelo Calazans)
Após 72h, polícia não tem pistas de homem que estuprou e roubou mulher
Continua foragido o homem que estuprou, roubou e mandou a vítima, uma mulher de 52 anos, tomar banho enquanto a observava. A polícia ainda não tem pi...
Após estupro, bandido fez vítima tomar banho enquanto a observava
Depois de ter estuprado uma mulher de 52 anos, o bandido mandou a vítima tomar banho enquanto a observava. Ele fugiu levando uma máquina fotográfica,...


preconceito? melhor não abrir mais as portas para ninguem??
 
Carlos Alberto Barbosa Corrêa em 28/08/2014 17:41:36
Parabéns à polícia pelo trabalho.
Esses bandidos deveriam ser mandados de volta para o inferno, de onde nunca deveriam ter saído.
 
JOSE RODRIGUES em 28/08/2014 13:55:53
Nossa pior que parece muito mesmo com o Biba, quem vai gostar vão ser os amiguinhos de cela que ele vai ter na cadeia.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 28/08/2014 13:38:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions