A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/01/2014 15:27

Acusado de matar ex-presidiário na Vila Nasser é preso em flagrante

Bruno Chaves

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar terminou na prisão do acusado de matar o ex-presidiário Reginaldo Gonçalves de Azevedo, 41 anos, com um tiro no tórax na tarde ontem (29) na Vila Nasser, em Campo Grande. O corpo de Reginaldo foi encontrado em um matagal por volta das 16h30.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o preso, que não teve a identidade revelada, confessou o crime, embora não tenha esclarecido o motivo. Ele tem 31 anos.

As polícias chegaram até ele depois de colher informações de populares. O assassino disse que escondeu a arma utilizada no crime na casa de uma conhecida.

A mulher foi abordada pelos policiais e tentou fugir em uma moto, porém foi alcançada e presa. O revólver foi encontrado na casa dela.

Os dois foram presos e conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia, no Monte Castelo, onde foram autuados em flagrante por homicídio doloso.



Boa tarde, Francisco! Eu só tenho a te dizer uma coisa. Aprendi com a vida, a nunca julgar ninguém, pois um dia isso pode acontecer com vc, ou na sua família e vc pode ser julgado!
Então acho que vc deveria respeitar pelo menos a dor da família, pois se esse homem foi um mal elemento para sociedade a família não tem culpa disso. E outra acha que alguém que mata deveria ganhar uma medalha? E por isso que o mundo esta deste jeito, por alguns pensarem do mesmo jeito que vc pensa!
 
Patricia Souza em 31/01/2014 13:26:39
Ainda prenderam o cara tinham é que dar uma medalha pra ele,ou ele fez mal a um santinho
e deixar ele solto por ai pra pegar mais uns assim e depois se matar porque boa coisa tambem nao é né.
 
francisco de sa em 30/01/2014 16:08:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions