ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Acusado de matar homem a pauladas e colocar fogo em casa vai à júri

Nyelder Rodrigues | 18/07/2016 20:09

Acusado de cometer homicídio qualificado e destruição de cadáver, Luiz Eduardo da Silva Cardoso, de 28 anos, será julgado nesta terça-feira (12) pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Ele é réu por matar Rogaciano Fernandes Oliveira, em 12 de março de 2015, com pauladas na cabeça, e colocar fogo no local onde estavam para despistar.

Luiz Eduardo, conhecido como Dudu, teria cometido o crime com apoio de um comparsa, Márcio José do Prado, 30 anos, apelidado de Cachaça. Eles também incendiaram a casa do Oliveira e levaram vários objetos, avaliados em R$ 5,1 mil, conforme a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual).

O crime também teria sido cometido após uma discussão entre Luiz e Rogaciano, que moravam na mesma casa. Os objetos levados por eles foram usadas para sustentar vício em drogas deles. Luiz e Márcio fugiram do local do crime com uma moto também produto de roubo. Eles incendiaram a causa para despistar a causa real da morte.

O incêndio acabou em destruição de parte do cadáver e ainda o fez com que houvesse desmoronamento do teto da casa. Luiz foi pronunciado por homicídio qualificado com emprego de meio cruel, destruição de cadáver e praticar crime de incêndio em casa habitada. O júri acontece durante a manhã, a partir das 8h.

Nos siga no Google Notícias