A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/06/2015 20:26

Acusado de matar o namorado da ex-mulher a tiros em 2013 vai a Júri

Filipe Prado

Será realizado amanhã (26) o júri do acusado de matar a tiros o namorado de sua ex-mulher em abril de 2013, no Bairro Tiradentes. Jorge Weryton da Rosa Rister também é acusado de tentar matar e espancar a ex-esposa.

De acordo com a denúncia, por volta das 19h, na Rua Diva Ferreira, Jorge começou a ameaçar a ex-mulher de morte, então começou a desferir socos e chutes contra a vítima, ainda tentou realizar disparos de arma de fogo contra mesma, mas por problemas no revólver, a mulher conseguiu escapar.

Mas o namorado da vítima, Luiz Henrique Nascimento, estava no local e acabou sendo morto a tiros, porque Jorge não aceitava o fim do relacionamento com a sua esposa. O acusado usou de recurso que dificultou a defesa da vítima, tendo atingido a vítima nas costas.

O julgamento acontece na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, pelo titular da Vara, o juiz Aluízio Pereira dos Santos.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions