A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/06/2014 20:32

Acusado de tentativa de homicídio e incêndio será julgado nesta quarta-feira

Alan Diógenes

O homem identificado pela TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) por R.A.M. da S acusado de tentativa de homicídio, lesão corporal e causar incêndio em residência habitada, será julgado nesta quarta-feira (25), às 8h, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Narra a denúncia que na noite do dia 17 de maio de 2011, na rua Crispim Moura, localizada no Bairro Vila Nova Capital, utilizando de uma faca, o acusado desferiu golpes contra vítima identificada por P. do A. A., que não morreu pois conseguiu se esquivar dos golpes bem como uma terceira pessoa interferiu no ataque.

Ainda conforme a denúncia, momentos antes da prática da tentativa de homicídio, o acusado ateou fogo na residência, onde estavam as vítimas N. K. A. da S., C. B. A. da S., filhos dele, expondo suas vida a perigo, bem como patrimônio da vítima P. do A. A. Relata ainda o MPE (Ministério Público Estadual) que na mesma ocasião, o acusado empurrou o seu outro filho R.W.A da S., causando-lhe lesão corporal.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions