A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/01/2015 23:42

Acusados de matar homem a tiros vão a julgamento nesta quarta-feira

Alan Diógenes

Dois acusados de matar um homem no Bairro Monte Castelo, no ano de 2013, serão julgados nesta quarta-feira (14), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Eles foram pronunciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima, mediante concurso de pessoas e pelo crime de corrupção de menor de idade.

Consta na denúncia, que no dia 5 de abril daquele ano, por volta das 21h30, na rua Rio de Janeiro, um dos acusados mandou o outro, com a ajuda de um adolescente, efetuar disparos contra Fláusio Laudemiro Furtado, que morreu no local. Narra ainda que o crime teria sido cometido por motivo torpe, consistente na promessa de recompensa.

Os envolvidos utilizaram de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois conduziram Fláusio ao local dos fatos, onde ele foi foi surpreendida com os disparos de arma de fogo na cabeça.

Desta forma, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da Vara, pronunciou os réus pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima, mediante concurso de pessoas.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions