ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acusados de matar homem a tiros vão a julgamento nesta quarta-feira

Alan Diógenes | 13/01/2015 23:42

Dois acusados de matar um homem no Bairro Monte Castelo, no ano de 2013, serão julgados nesta quarta-feira (14), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Eles foram pronunciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima, mediante concurso de pessoas e pelo crime de corrupção de menor de idade.

Consta na denúncia, que no dia 5 de abril daquele ano, por volta das 21h30, na rua Rio de Janeiro, um dos acusados mandou o outro, com a ajuda de um adolescente, efetuar disparos contra Fláusio Laudemiro Furtado, que morreu no local. Narra ainda que o crime teria sido cometido por motivo torpe, consistente na promessa de recompensa.

Os envolvidos utilizaram de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois conduziram Fláusio ao local dos fatos, onde ele foi foi surpreendida com os disparos de arma de fogo na cabeça.

Desta forma, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da Vara, pronunciou os réus pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima, mediante concurso de pessoas.

Nos siga no Google Notícias