A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/08/2015 21:14

Acusados por três tentativas de homicídio vão a júri nessa sexta-feira

Thiago de Souza

A 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, vai julgar nessa sexta-feira (7), dois acusados por três tentativas de homicídio, ocorridas em 2011, em Campo Grande. 

De acordo com o processo que está em segredo de Justiça, no dia 29 de novembro, o réu, identificado apenas pela inicial P.S de O.B, estava na rua Nhambiquara, no Jardim Tijuca, quando, por volta das 7h, atirou em três pessoas identificadas como M.A dos S., A.P.A e P.C.F do N. As vítimas não morreram por conta do atendimento médico adequado.

O segundo réu foi acusado de aguardar o homem que atirou e facilitar a fuga dele em uma moto. O crime teria sido cometido por vingança, pois dias antes o atirador e a vítima teriam se desentendido, chegando inclusive a trocar agressões físicas, por conta de um contrato de aluguel. Ainda segundo o Ministério Público, os acusados não deram às vitimas qualquer chance de defesa.

Segundo o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da 2ª Vara do Tribunal do Juri de Campo Grande, além da acusação de tentativa de homicídio, o primeiro réu vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Justiça condena funcionário por falsificar atestado médico
A 5ª Vara Criminal de Campo Grande condenou Marcelo de Jesus Ferreira, a dois anos e quatro meses de reclusão e 20 dias-multa em regime aberto, subst...
Justiça condena autoescola por "sumir" com dinheiro de alunos
Uma autoescola de Bataguassu, a 347 quilômetros de Campo Grande, tentou recorrer, porém a Justiça não aceitou, e manteve a condenação da empresa por ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions