A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/07/2011 08:47

Adiado júri de acusados de matar jovem na frente da mãe e da filha

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

Promotora apresentou atestado médico

Na casa da família, fotografias mostram a boa relação entre Jefferson e os pais. (Foto: Reprodução/ Simão Nogueira)Na casa da família, fotografias mostram a boa relação entre Jefferson e os pais. (Foto: Reprodução/ Simão Nogueira)

Está adiado o júri popular de Natanael Soares de Souza, 66 anos, Abílio Alves dos Santos, 39 anos, e Fernando Sabino Gomes, 25 anos, acusados do assassinato de Jéferson Fernandes de Oliveira, 26 anos, ocorrido em 13 de maio de 2009.

O julgamento estava previsto para esta terça-feira, mas foi suspenso a pedido da promotora de Justiça Luciana Rabelo, a qual apresentou atestado médico.

Ainda não há nova data para o júri, mas a intenção do juiz Alexandre Ito, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, onde tramita o processo, é fazer o julgamento ainda neste mês.

Jefferson foi morto a tiros na frente da mãe da filha, hoje com oito anos. De acordo com a acusação, Natanael foi quem mandou matar o rapaz e os outros dois são os executores.

Conforme as investigações, Jefferson estava namorando com a ex-amante de Natanael, o qual não aceitava o fim da relação.

Segundo os pais da vítima, o mandante e a mulher reataram o relacionamento amoroso e moram em Ponta Po



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions