A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018

06/04/2011 12:20

Adolescente apreendida por roubos de motos diz ser “mulher de bandido”

Aline Queiroz

Ela foi capturada por policiais da Defurv esta manhã no Jardim Carioca

Apreendida por envolvimento no roubo de duas motocicletas e duas tentativas de homicídio, uma garota de 17 anos disse ser “mulher de bandido” mas negou os crimes. Ela foi capturada por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) esta manhã no Jardim Carioca, em Campo Grande, com uma das motos roubada ontem.

Denúncia indicava à Polícia que o casal estaria na região. Em investigações pelo local, os agentes montaram campana no bairro e conseguiram prender a garota, que estava com a segunda moto roubada entre a noite de ontem e madrugada de hoje.

Ela dirigia a moto e negou os crimes. No entanto, foi reconhecida pelas vítimas.

A adolescente e um jovem são apontados como autores de dois roubos e duas tentativas de assassinato, ocorridos em bairros da saída para Sidrolândia.

Os crimes começaram por volta das 23h40 na feira do Bairro Coophavila, no cruzamento da Avenida Marinha com a Rua Porto.

Segundo informações da Polícia, os dois assaltantes caminhavam pelo local quando a primeira vítima, um jovem de 18 anos, esbarrou no autor, que sacou uma arma e deu um tiro nas costas do rapaz, que foi encaminhado ao posto de saúde local com ferimento não considerado grave.

Em seguida, o casal abordou um grupo de outros três jovens para roubar uma Twister. O rapaz chegou a entregar a arma para a mulher, que não teve coragem de atirar. Além do veículo eles levaram uma caixa de som de uma das vítimas.

Os dois foram até o bairro Serra Azul, onde abandonaram a primeira moto e roubaram uma Yamaha de um jovem que voltava da faculdade.

Ele foi obrigado pelos bandidos a entregar a mochila que continha carteira e documentos. Na ação, a vítima foi baleada.

A Polícia investiga o envolvimento deles em outra ocorrência, registrada às 2h31 de hoje. Um rapaz de 34 anos estava acompanhado por duas primas e foi assaltado por um casal que estava de bicicleta enquanto caminhavam pela Avenida Manoel da Costa Lima.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que um dos bandidos sacou uma pistola e, diante da ameaça, levou carteira, documentos e celulares.

Casal rouba motos e deixa dois jovens baleados na saída para Sidrolândia
Assaltantes são investigados em um terceiro assaltoUm casal praticou dois roubos, baleou dois jovens e é investigado em um terceiro assalto, todos o...
Família da Capital receberá R$ 10 mil após cancelamento de voo a Disney
Uma empresa aérea foi condenada ao pagamento de R$ 10 mil a títulos de danos morais a uma família de Campo Grande que teve o voo a Orlando/Flórida ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions