A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/07/2013 20:55

Adolescente de 15 anos é detido por moradores após cometer roubo no Leblon

Nyelder Rodrigues

Um adolescente de 15 anos que acabara de cometer um roubo foi perseguido e detido por moradores do Jardim Leblon, por volta das 19h45 desta quinta-feira (11).

Ele praticou o crime junto com outro jovem, de 14 anos, na rua Felipe Calarge, onde colocou uma faca no pescoço de uma mulher de 36, e levou o celular dela e R$ 130.

Logo após cometer o roubo, os dois saíram correndo, com a vítima atrás, gritando por socorro. Moradores perseguiram os jovens e conseguiram segurar um deles, na rua Carajás.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e o apreendeu, recuperando também o dinheiro e celular roubado. O capturado, de 15 anos, revelou nome e apelido do comparsa de 14 anos, além de que ele mora no setor 7 do Aero Rancho. Rondas foram feitas no local, mas o jovem não foi encontrado.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Eu chamaria a polícia sim, mas depois de deixar tal criminoso em coma, com as pernas e braços quebrados! Este como muito que vemos não são menores de idade e sim criminosos e devem ser tratados como tal! Quer ser tratado como adolescentes então vão estudar, praticar esportes, cursos, etc... , quer entrar no mundo do crime que seja tratado como tal!
 
Alexandre de Souza em 11/07/2013 21:42:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions