ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Adolescente de 17 anos é suspeito de matar jovem após depoimento

Elverson Cardozo | 17/07/2013 13:16

A 4ª Delegacia de Polícia identificou o acusado pelo disparo que matou André Luiz da Cruz, 20 anos, no início desse mês. O jovem foi assassinado horas depois de prestar depoimento sobre a morte de um rapaz, durante o lançamento do DVD da dupla Munhoz e Mariano, no Jóquei Clube, em Campo Grande.

O delegado, que investiga o caso, Devair Aparecido Francisco, afirmou que, pelas investigações, André foi morto por um adolescente de 17 anos e que seria colega da vítima.

O garoto, embora tenha sido identificado, está foragido. O caso será concluído na tarde de hoje (17) e repassado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), que ficará responsável por ouvir o jovem.

André Luiz morreu na noite do dia 8 de julho, depois de ser atingido por um tiro na cabeça. Ele estava sentado em uma mureta, junto com um amigo, em um campo de futebol do bairro Cidade Morena.