A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/07/2013 13:16

Adolescente de 17 anos é suspeito de matar jovem após depoimento

Elverson Cardozo

A 4ª Delegacia de Polícia identificou o acusado pelo disparo que matou André Luiz da Cruz, 20 anos, no início desse mês. O jovem foi assassinado horas depois de prestar depoimento sobre a morte de um rapaz, durante o lançamento do DVD da dupla Munhoz e Mariano, no Jóquei Clube, em Campo Grande.

O delegado, que investiga o caso, Devair Aparecido Francisco, afirmou que, pelas investigações, André foi morto por um adolescente de 17 anos e que seria colega da vítima.

O garoto, embora tenha sido identificado, está foragido. O caso será concluído na tarde de hoje (17) e repassado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), que ficará responsável por ouvir o jovem.

André Luiz morreu na noite do dia 8 de julho, depois de ser atingido por um tiro na cabeça. Ele estava sentado em uma mureta, junto com um amigo, em um campo de futebol do bairro Cidade Morena.

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Sempre tem um "di menor" no meio. já passou da hora de diminuir a maioridade penal, embora sei que nenhum politico vai fazer isso porque não terá vagas nas cadeias e penitenciarias para os novos presos.
 
Alex André de Souza em 17/07/2013 13:54:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions