A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/03/2016 14:38

Adolescente desaparece ao sair de casa para ir à escola na Capital

Ricardo Campos Jr.
Cartaz feito pela família na tentativa de encontrar Franciely (Foto: reprodução)Cartaz feito pela família na tentativa de encontrar Franciely (Foto: reprodução)

A adolescente Franciely Lopes da Silva, 14 anos, está desaparecida desde quinta-feira (3) no bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande. A madrasta dela, Patrícia Valdez, conta que a jovem saiu para ir à escola, mas não chegou ao destino e desde então não foi mais vista.

Ela acredita que a estudante tenha fugido de casa, pois levou mudas de roupa consigo. “Ela estava se envolvendo com pessoas de má índole, o que não estávamos admitindo”, explica.

A família já procurou Franciely no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), hospitais e passou a madrugada de sexta e sábado pelos bailes funk do bairro na tentativa de encontrar a adolescente, sem sucesso. Nenhum morador da região ou amigos dela deu pistas que ajudassem a localizá-la.

Um boletim de ocorrência já foi registrado, segundo Patrícia. Ela pede que se alguém tiver qualquer informação sobre a jovem ligue para 9209-9094 ou 9237-2334.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions