ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescente diz que matou presidiário do semiaberto a tiros por vingança

Viviane Oliveira | 15/02/2017 09:24
Corpo da vítima estendido ao lado da moto (Foto: André Bittar)
Corpo da vítima estendido ao lado da moto (Foto: André Bittar)

Adolescente de 15 anos confessou que matou Aladino Leandro Benites, 23 anos, por vingança. Ele teve a ajuda de Matheus Arce Soares, 19 anos, para cometer o crime, que ocorreu no fim da tarde de terça-feira (14), no cruzamento das ruas Cecília Meireles e Rubiataba, a uma quadra da Avenida Graciliano Ramos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. 

Conforme a Polícia Civil, os envolvidos relataram que o crime foi por vingança por causa de uma rixa e porque dias atrás, a vitima teria agredido o garoto com socos.

O dois envolvidos no homicídio foram presos horas depois do crime. Eles portavam um revólver calibre 38 com capacidade para seis tiros, sendo dois deflagrados e quatro intactos. A numeração da arma havia sido raspada. O caso segue sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil. O adolescente foi apreendido e deve ser encaminhado a uma Unei (Unidade Educacional de Internação). Matheus está preso em uma das celas da delegacia. 

Crime - Aladino seguia em uma motocicleta Honda Twister pelo cruzamento da rua Cecília Meireles com a rua Rubiataba, quando foi atingido com dois tiros, sendo um nas costas e outro na nuca. Ele caiu da moto e morreu no local, antes da chegada do socorro.

Segundo o padrasto da vítima, o rapaz cumpria pena na Casa do Albergado, onde apenas dormia e toda manhã saia para trabalhar em uma empresa de reciclagem no bairro Serradinho. Ao terminar o serviço, ele sempre ia para casa, no Aero Rancho, e retornava no começo da noite para o semiaberto.

Nos siga no Google Notícias