ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Preso do semiaberto é executado com disparo no pescoço no Aero Rancho

Nyelder Rodrigues e Anahi Zurutuza | 14/02/2017 19:12
Vítima estava na moto quando foi atingida no pescoço (Foto: Alcides Neto)
Vítima estava na moto quando foi atingida no pescoço (Foto: Alcides Neto)

Um motociclista foi executado a tiros no fim da tarde desta terça-feira (14) no bairro Aero Rancho - região sul de Campo Grande. Ainda não há a identificação da vítima, apenas que é um detento do regime semiaberto.

O crime aconteceu no cruzamento da rua Cecília Meireles com a rua Rubiataba, a uma quadra da avenida Graciliano Ramos. Apesar do movimento típico do horário na região, o atirador não se intimidou e atirou duas vezes, segundo testemunhas.

Um dos disparos acertou a vítima por baixo do capacete, no pescoço. O alvo seguia em uma moto Honda Twister e caiu logo ao ser atingido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro, mas o homem morreu no local.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada e agora realizava rondas em buscas dos suspeitos do crime. De acordo com o subtenente Gamarra, da PM, a vítima é um preso do regime semiaberto de Campo Grande.

Entretanto, como a equipe que chegou primeiro e colheu todas informações sobre o caso se deslocou do local do crime para dar prosseguimento à ocorrência, não há mais detalhes sobre a situação, como nome do homem executado e dados sobre os suspeitos.

Também não há informações se a vítima retornava para a Gameleira no momento em que foi morto ou se estava evadido do sistema penitenciário. Além de PM e Bombeiros, policiais civis também já foram ao local e estão auxiliando nas buscas pelos suspeitos. A perícia criminalística está a caminho para os procedimentos de praxe.

Nos siga no Google Notícias