A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

10/01/2019 23:19

Adolescente é apreendido com moto de vítima que agrediu durante roubo

Suspeito usou uma faca para abordar a vítima que ainda reagiu

Adriano Fernandes
Suspeito logo após ser detido pelos agentes. (Foto: Divulgação) Suspeito logo após ser detido pelos agentes. (Foto: Divulgação)

Um adolescente, de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (10) no Jardim Noroeste, depois de lutar com um motociclista, durante o roubo da moto da vítima, na Rua Água Azul, na região do Parque dos Poderes em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, o motociclista, identificado apenas como Olimpio, seguia pela rua em uma Honda CG 150 quando foi abordado pelo suspeito. O rapaz estava com uma faca e mesmo após anunciar o assalto a vítima ainda lutou com ele, mas não conseguiu evitar o roubo. 

A vítima foi deixada no local, mas conseguiu pedir socorro a uma equipa da Patrulha Ambiental da Policia Municipal que estava em rondas pela região. Durante as buscas, moradores indicaram aos agentes que haviam visto um motociclista sem capacete, passando em alta velocidade pelo bairro.

Depois de algumas buscas em residência indicadas, o adolescente foi encontrado no final do Bairro Noroeste. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro) e a moto devolvida ao dono.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions