ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Adolescente é apreendido embriagado ao tirar racha na Avenida Afonso Pena

Flagrante ocorreu por volta das 2h deste domingo (9)

Kerolyn Araújo | 09/06/2019 10:04
Veículo Azera estava participando de racha na Avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Veículo Azera estava participando de racha na Avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (9) ao ser flagrado tirando racha na Avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele também estava bêbado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizavam rondas na região, quando flagraram um Fiat Palio e um Hyundai Azera parados lado a lado em um semáforo em frente ao Shopping Campo Grande.

Quando o semáforo abriu, os dois veículos saíram em alta velocidade rumo à Cidade do Natal, tirando um racha. Os militares fizeram acompanhamento e conseguiram abordar o Hyundai Azera nos altos da avenida.

O condutor, de 17 anos, em visível estado de embriaguez, desceu do veículo dizendo em voz alta que era filho de delegado e vizinho de um coronel da Polícia Militar. Dentro do carro havia mais três pessoas e garradas de bebidas alcoólicas. O Palio não foi localizado.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias