A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

09/06/2019 10:04

Adolescente é apreendido embriagado ao tirar racha na Avenida Afonso Pena

Flagrante ocorreu por volta das 2h deste domingo (9)

Kerolyn Araújo
Veículo Azera estava participando de racha na Avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Veículo Azera estava participando de racha na Avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (9) ao ser flagrado tirando racha na Avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele também estava bêbado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizavam rondas na região, quando flagraram um Fiat Palio e um Hyundai Azera parados lado a lado em um semáforo em frente ao Shopping Campo Grande.

Quando o semáforo abriu, os dois veículos saíram em alta velocidade rumo à Cidade do Natal, tirando um racha. Os militares fizeram acompanhamento e conseguiram abordar o Hyundai Azera nos altos da avenida.

O condutor, de 17 anos, em visível estado de embriaguez, desceu do veículo dizendo em voz alta que era filho de delegado e vizinho de um coronel da Polícia Militar. Dentro do carro havia mais três pessoas e garradas de bebidas alcoólicas. O Palio não foi localizado.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).



Se o pai emprestou o carro é mais irresponsável que o filho.Se não emprestou, alem de irresponsável é ladrão. O que falta na nossa sociedade é constrangimento. Tem que divulgar o nome do responsável, sendo ou não delegado da onde quer que seja. Se a sociedade ver que ele é um péssimo pai talvez ele fique constrangido perante seus amigos importantes e crie vergonha e vire pai (ha mas ele não emprestou o carro - Ele não sabia onde o filho menor de idade estava as duas horas da manha ) Na primeira vez vai dizer na roda de amigos que é coisa de adolescente. E na terceira ou quarta vez alguém vai acreditar? Falta constrangimento senhores.
 
Alex André de Souza em 09/06/2019 17:36:15
Filho de delegado?
Com essa atitude é um projeto de gente que não queremos na sociedade.
Na verdade tem que parar de escorar no título suado dos outros, conseguido com esforço e não com atitudes erradas para assumir o que faz e o que é, e não ficar falando que é filho de fulano e vizinho de ciclano, que salvo exceções, não compactuam com essa atitude irresponsável, ainda mais alardeando parentesco ou vizinhança.
 
Adriano Magalhães em 09/06/2019 11:00:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions