A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

30/06/2013 08:01

Adolescente é estuprada por homem em matagal no bairro São Conrado

Paula Maciulevicius

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada na madrugada deste domingo, na região do bairro São Conrado, em Campo Grande. A menina ouviu um barulho no portão e quando saiu para ver o que era, foi surpreendida por uma dupla que a obrigou a sair de casa.

Os dois levaram a adolescente para um terreno baldio próximo à casa dela, na rua Pedra Negra. Um deles abusou da menina e em seguida a dupla fugiu.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima que chegou em casa e não viu a filha. Os militares chegaram a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



É muito fácil apontar, julgar e condenar. Povo medíocre merece vive uma vida medíocre!!! E é exatamente isso que representa essas pessoas que entra no site para dar opinião de isenção aos criminosos, deveria reagir e opinar contra esse tipo de crime desprezível, independente do que a vítima estava fazendo ou deixando de fazer. É muito fácil dar ênfase ao ato criminoso e condenar os pais, sem ao menos buscar informações a respeito dos fatos... Para conhecimento dos ignorantes de plantão: a criança foi retirada de dentro de sua residência, com outros membros da família dormindo, seu pai e seu irmão menor, enquanto a criança aguardava acordada a chegada de sua mãe, que estava trabalhando de atendente em um restaurante no centro da cidade. Antes de opinar busque se informar.
 
LUCIANO JOAQUIM em 01/07/2013 09:30:45
Essa é a realidade dos dias de hoje, cada vez mais comum mães e pais que tem filhos mas não cuidam dos mesmos (até animais tem mais atenção!). Como que a tal mãe deixa a filha sozinha em casa? Só pode ser algum conhecido para saber que a mesma estava sozinha ou chamou pela mesma, já que a ninguém acima de 6 anos hoje sai em plena madrugada para ver que barulho ocorre em frente de casa! A garota deve estar escondendo a identidade dos culpados do ato e a mãe deve ser penalizada por abandono de incapaz.
 
Alexandre de Souza em 30/06/2013 23:37:25
Isso é coisa de quem conhecia a menina, pode ir por esse caminho. Tem que pegar um malaco desse e capar o desgraçado, nessas horas que como cidadã eu penso em pena de morte nesse país. aff!
 
Sandra Lima em 30/06/2013 21:20:25
Onde estavam os pais desta mocinha?
 
Cristiane Dias em 30/06/2013 21:03:55
REFORMA DO CÓDIGO PENAL IMEDIATAMENTE!!!
 
CLAUDEMIR SANTOS em 30/06/2013 20:43:05
Realmente é muita inocência mesmo, uma menina de doze anos sair para atender o portão, ainda mais de madrugada. Porém esta tragédia ocorreu no momento que a mãe voltava do serviço, a vitima havia falado com a mãe 10 minutos antes do ocorrido, por isso foi até o portão abrir para a mãe entrar, achou que a mãe já estava virando a rua de baixo.... Acredito que esses monstros estavam monitorando a vítima a alguns dias para agir no momento certo.....Concordo plenamente com os dizeres do Sr. Dirceu Castilho Neves.....Quanto as instruções, os pais deram a filha, mais em um momento de bobeira as coisas acontecem. A família está em choque, por isso lhes peço encarecidamente para deixarem apenas mensagem de apoio, pois que isto nunca ocorra com nossas filhas, para não sabermos a dor amarga da tristeza...
 
Maria da Silva em 30/06/2013 20:32:03
Historia muito mal contada mesmo...
 
Leticia Diaz em 30/06/2013 16:29:27
No meu ponto de vista, os pais terão que ser presos e pagar pela culpa. Como pode deixar uma menina de 12 anos sozinha, e além do mais abrir um portão a esta hora da manhã? Parece que tem algo errado nisso.
 
Sebastião Vicente Pereira em 30/06/2013 16:03:32
Põe mal contada essa história, no mínimo os pais devem responder judicialmente por deixar uma criança dessa idade sozinha em casa, quando é assim os pais foram dançar ou algo parecido, e também ela sair de madrugada porque ouviu um barulho tá muito mal contada.
 
Carlos Gomes em 30/06/2013 15:40:02
A grande responsabilidade o que anda acontecendo nesse País são dos políticos que não querem rever o código penal, porque também não fazem leis que puni as pessoas independente de classe social? Eles precisam rever muitas leis que na realidade são tão fracas e sem responsabilidade, que parece que fazem para eles mesmos não serem punidos! Que é uma pouca vergonha nesse País, só facilita a vida de quem tem dinheiro e é amigo dos políticos.
 
Valdenir Leal Pael em 30/06/2013 13:56:51
como alguém faz isso e ninguém vê, tinha uma festa próximo ao terreno que ela foi deixada e ao lado dela tinha um pedaço de faca sem o cabo alguém faz alguma coisa né
 
isabelly thais em 30/06/2013 11:39:44
esta historia esta muito mal contada...
 
altamir batista de amorim em 30/06/2013 11:38:20
isso me revolta muito, tanta mulher nesse mundo um animal desses faz isso com uma criança, por essas e outras que penso que nossos parlamentares tem que rever o Código penal
um crime desses é digno de pena de morte, no minimo uma castração.
 
dirceu castilho neves em 30/06/2013 10:54:20
"É difícil entender como que uma menina de doze anos fica sozinha em casa e ainda sai de madrugada para atender o portão é muita inocência nos dias de hoje o máximo que se faz é abrir uma fresta na janela e da uma olhada assim mesmo se a janela tiver grade."

Isso é falta de responsabilidade e instrução por parte dos pais para os filhos, não duvido nada se esses agressores forem conhecidos da vitima que se aproveitaram disso para se aproximar e render ela. Saudades da época que as crianças tinham medo de serem sequestradas pelos "ladrões de rins" que ofereciam doces!
 
Alison Melo em 30/06/2013 09:52:11
É difícil entender como que uma menina de doze anos fica sozinha em casa e ainda sai de madrugada para atender o portão é muita inocência nos dias de hoje o máximo que se faz é abrir uma fresta na janela e da uma olhada assim mesmo se a janela tiver grade.
 
Agnaldo Almeida em 30/06/2013 09:35:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions