A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

17/04/2011 13:40

Adolescente e travesti são detidos depois de furtarem casa no Caiçara

Vivianne Nunes

Dois rapazes foram presos nesta madrugada próximo a Avenida Ernesto Geisel acusados de terem arrombado uma casa de onde levaram vários pertences, durante a madrugada, no bairro Caiçara. O adolescente de 17 anos e o travesti Ederson Santos Soares, 27 anos, foram detidos no momento em que deixavam os objetos em uma loja de móveis usados.

O fato ocorreu na Rua Rocha Pombo, no bairro Caiçara.

Segundo relatos policiais, o adolescente já possui várias passagens pela polícia. Ele é usuário de drogas e vizinho da residência que furtaram.

O proprietário da casa foi acordado por volta das 05h30 deste domingo pelo latido insistente do cachorro. Ele então se levantou e observou que a porta de uma dispensa nos fundos da casa havia sido arrombada. A vítima chegou a ver o autor dos fatos e o reconheceu como sendo morador do bairro. Durante a ação, os bandidos chegaram a prender o animal de estimação da família em um quarto nos fundos da casa.

Os ladrões furtaram malas, roupas, computador e um frigobar. Menos de duas horas após o crime os objetos já haviam sido vendidos. A polícia identificou o local que havia receptado os produtos e recuperaram as coisas, mas o receptador não foi localizado.

Detento quebra para-brisas ao tentar parar coletivo que o levaria até presídio
Detento do semiaberto, de 25 anos, quebrou o para-brisas de um ônibus que saia do terminal Júlio de Castilhos, na noite desta quinta-feira (21) em Ca...
Técnicos e enfermeiros decidem na próxima quarta, se entram ou não de greve
Assembleia na próxima quarta-feira (27) vai definir se enfermeiros e técnicos de enfermagem da Capital, entram ou não de greve. Os servidores pedem a...
Acusado de tentar matar vítima por dívida é condenado a 6 anos de prisão
Fernando Teixeira, de 32 anos, foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão em regime inicial semiaberto, por ter tentado matar suspeito de tentar mata...


Concordo com a Danielle, depois da revitalização do "Elias Gadia" essa região ficou tomada por bandidos e pior não existe um posto policial e raramente vemos viaturas presentes.
 
José Edson em 17/04/2011 07:23:06
Até quando vamos ter que insistir por segurança nessa cidade? O caiçara, taveiróipolis, oliveiras e união imploram por mais segurança, esta região simplesmente está tomada por bandidos da pior espécie. Por favor governador, prefeito, vereadores olhem por nós população campograndense.
 
Danielle R. em 17/04/2011 02:12:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions