ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Adolescente esfaqueada por colega de escola está em estado grave

Alan Diógenes | 03/03/2015 21:11

A adolescente de 16 anos que foi esfaqueada por uma colega de escola, na tarde desta terça-feira (3), no Terminal Nova Bahia, na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, está em estado grave. Ela está na Santa Casa da Capital e a menor que a esfaqueou ainda não foi encontrada.

Conforme a assessoria da Guarda Municipal, a agressora aproveitou o tumulto no terminal por causa da saída de alunos das escolas e esfaqueou a colega. Elas já haviam se desentendido no caminho para o terminal.

A adolescente que esfaqueou saiu correndo e entrou em um ônibus. Dois guardas municipais que faziam a segurança do terminal socorreram a jovem esfaqueada e aguardaram a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).

Segundo a assessoria, nem mesmo a fiscalização do terminal conseguiu identificar à autora. Ainda de acordo com a delegada Rozeman Geise Rodrigues de Paula, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), a vítima não quis identificar a autora, colega de escola, mas mesmo assim o caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias