A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/03/2015 21:11

Adolescente esfaqueada por colega de escola está em estado grave

Alan Diógenes

A adolescente de 16 anos que foi esfaqueada por uma colega de escola, na tarde desta terça-feira (3), no Terminal Nova Bahia, na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, está em estado grave. Ela está na Santa Casa da Capital e a menor que a esfaqueou ainda não foi encontrada.

Conforme a assessoria da Guarda Municipal, a agressora aproveitou o tumulto no terminal por causa da saída de alunos das escolas e esfaqueou a colega. Elas já haviam se desentendido no caminho para o terminal.

A adolescente que esfaqueou saiu correndo e entrou em um ônibus. Dois guardas municipais que faziam a segurança do terminal socorreram a jovem esfaqueada e aguardaram a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).

Segundo a assessoria, nem mesmo a fiscalização do terminal conseguiu identificar à autora. Ainda de acordo com a delegada Rozeman Geise Rodrigues de Paula, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), a vítima não quis identificar a autora, colega de escola, mas mesmo assim o caso será investigado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions