A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

06/08/2019 10:30

Adolescente levado por homens armados volta para casa

Menino chegou em casa por volta das 15h, mas não contou aos familiares o que aconteceu

Kerolyn Araújo
Adolescente voltou para casa às 15h. (Foto: Reprodução/Facebook)Adolescente voltou para casa às 15h. (Foto: Reprodução/Facebook)

O adolescente de 16 anos que foi levado à força de dentro de casa por homens armados na manhã de ontem (5) no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, voltou para casa. Porém, não contou o que aconteceu aos familiares.

Ao Campo Grande News, o pai do adolescente, de 54 anos, contou que o filho retornou para casa por volta das 15h. ''Chegou tranquilo em casa e sem nenhum machucado", disse. Ainda segundo o pai, o menino não quis contar onde estava e o que aconteceu.

O caso do desaparecimento foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil. À reportagem, o delegado Sérgio Luiz Duarte informou que o caso está sendo acompanhado e que mais informações não poderiam ser repassadas para não atrapalhar as investigações.

O caso - Segundo uma prima do adolescente, o caso aconteceu por volta das 10h. Ela contou que os suspeitos chegaram ao local em um carro branco, todos armados, e obrigaram o jovem a entrar no veículo.

O adolescente teria tentado fugir, pulando do carro em movimento, mas foi capturado novamente pelos suspeitos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions