A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

30/11/2016 07:36

Adolescente marca encontro pelo WhatsApp e é baleado na cabeça

Viviane Oliveira

Adolescente de 15 anos foi baleado na cabeça após marcar encontro com uma garota pelo WhatsApp, na noite desta terça-feira (29), no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, o menino foi socorrido por moradores da região e levado ao posto de saúde do Bairro Aero Rancho, mas em seguida transferido à Santa Casa, onde continua internado e não corre risco de morte.

Mesmo com um projétil alojado na cabeça, o garoto estava consciente. Ele conseguiu dizer à polícia que mora no Bairro Centenário e havia ido até o Tijuca encontrar um menina que tinha conhecido pelo WhatsApp, quando foi recebido a tiros por dois homens. O adolescente não soube dizer o nome da jovem e muito menos o endereço em que marcou o encontro.

Porém, a polícia não acredita na versão do rapaz, porque pouco antes do menino sofrer tentativa de homicídio, a informação era de que uma dupla de moto estava cometendo vários roubos na região. Há suspeita é de que o adolescente foi baleado durante assalto e o comparsa dele fugido.

A caraterística dos suspeitos repassada por uma das vítimas da dupla bate com a do adolescente ferido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e deve ser investigado pelo 5º DP, delegacia da área.

Jovem que fazia ‘saidinhas’ de moto em supermercados acaba preso pela PM
Policiais militares prenderam em flagrante um jovem de 19 anos acusado de cometer uma série de assaltos a clientes na porta de supermercados da regiã...
Mecânico é preso após atirar contra vítima que passava pela rua
Um mecânico de 51 anos foi preso após atirar pelo menos três vezes em direção a um homem que caminhava pela rua de sua oficina, na Vila Margarida (zo...
Homem é espancado após roubar R$ 100 de travestis e tentar furtar oficina
Marcos Aparecido Destefani, 39 anos, se deu mal ao roubar R$ 100 de um grupo de travestis. Ele foi espancado e detido até a chegada da Polícia Milita...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions