A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

13/01/2015 08:56

Adolescente matou rapaz em acerto de contas do tráfico de drogas

Filipe Prado e Renan Nucci

Um adolescente é acusado de assassinar Sandro da Silva Alves, 22 anos, na madrugada do dia (10), no Bairro Santa Luzia. O menor, que não teve o nome e idade revelados, teria matado a vítima por um desentendimento do tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o adolescente passou em frente da casa de Sandro e realizou os disparos, por conta de um acerto de contas do tráfico. Ele era passageiro de uma motocicleta, pilotada por uma pessoa ainda não identificada.

Sandro, segundo a polícia, seria um traficante conhecido pelo bairro, por vender maconha, cocaína e pasta base. Ele possuía várias passagens e seria popular entre a polícia da região.

Crime – O rapaz estava sentado em frente de casa quando homem conhecido como Fernandinho se aproximou de moto. Ele atirou três vezes, mas apenas um dos disparos acertou o homem. A dupla fugiu em seguida e ainda não foi encontrada.

Testemunhas relataram à polícia que há algumas semanas o suspeito vinha ameaçando o irmão de Sandro. O caso foi registrado Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como tentativa de homicídio, tendo em vista que naquele momento ainda não havia sido relatado o óbito.

Rapaz diz que foi ameaçado com arma na boca por policial federal
Um policial federal foi denunciado à Polícia Civil por abuso de poder após uma desentendimento em uma casa noturna na avenida Afonso Pena, no Centro ...
Assaltantes roubam escritório e acabam batendo carro em barranco na fuga
Um trio de ladrões roubou um escritório no Jardim Leblon e, na fuga, acabou batendo um carro Chevrolet Agile, levado do local, em um barranco do córr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions