A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/10/2011 07:49

Adolescente morre e três ficam feridos por disparos de arma ponto 40

Nadyenka Castro

Crime aconteceu nas proximidades de um bar na rua Brilhante. Autores estavam em um Corsa

Vítima estava no banco traseiro do lado esquerdo, atrás do condutor do veículo. (Foto: Pedro Peralta)Vítima estava no banco traseiro do lado esquerdo, atrás do condutor do veículo. (Foto: Pedro Peralta)

Um adolescente morreu e três pessoas ficaram feridas por volta das 3h30min deste sábado quando saíam de um bar localizado na rua Brilhante, em Campo Grande.

Jéferson Dutra Ferreira, 17 anos, morreu no local e as outras vítimas foram levadas para atendimento médico. Todos foram alvejados por tiros de pistola ponto 40, arma de fogo de uso exclusivo da Polícia.

As vítimas estavam no Monza que era dirigido pelo pai de Jéferson. Os autores, três, em um Corsa de cor branca.

O trio emparelhou o Corsa com o Monza e atirou. O adolescente morreu no local, onde foram recolhidas cápsulas de ponto 40. Aparentemente embriagado, o pai do garoto não quis ser levado para o hospital.

As outras duas vítimas, um casal, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Como todos falam, os inocentes pagam pelos os culpados.
 
Daniela Santos em 15/10/2011 10:33:00
A intolerância e a estupidez somada à certeza da impunidade são insumos para a violência. Mais uma família destruída, com certeza mais um crime que acabará impune.
Até quando?Não podemos nos calar, temos que cobrar uma imediata mudança deste nosso Código Penal arcaico e que não atende mais os anseios, e as necessidades da sociedade contemporânea.
 
João Márcio Escobar em 15/10/2011 09:00:17
Será que com tantos policiais nas ruas, os fora da lei estão em maior numero e com as mesmas armas? Será...
 
Leandro Lopes Levinski em 15/10/2011 02:38:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions