Adolescente nega buscar droga com homem e é esfaqueada no pescoço
A vítima de 16 anos foi encontrada caída e com dificuldades para falar e prenderam o suspeito após perseguição
Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada no pescoço pelo namorado na noite deste domingo (26), na Rua Abda Nassar, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O agressor, Kleiton Alef dos Santos Nascimento, de 32 anos, foi preso em flagrante após perseguição.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 32 anos foi preso em flagrante após esfaquear a namorada de 16 anos no pescoço em Campo Grande (MS). Kleiton Alef dos Santos Nascimento atacou a adolescente depois que ela se recusou a acompanhá-lo buscar entorpecentes. A vítima foi socorrida pelo Samu com ferimento superficial. O suspeito, que já tem passagens por porte de arma e tentativa de homicídio contra a mesma vítima, foi detido pela Força Tática e responderá por lesão corporal, ameaça e desacato.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu por volta das 18h20, após uma discussão motivada porque a garota recusou acompanhar o homem para buscar entorpecentes. Diante da negativa, Kleiton desferiu um golpe de faca na região abaixo da orelha da vítima e fugiu do local.
A PM (Polícia Militar) encontrou a adolescente caída ao solo, consciente, mas com dificuldades para falar devido ao ferimento. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Segundo a equipe médica, apesar da gravidade da região atingida, o corte foi considerado superficial.
Após o crime, a Força Tática iniciou diligências e localizou o suspeito transitando em uma bicicleta nas proximidades da casa de seu pai, no Jardim Vida Nova. Ao ser abordado, Kleiton negou o crime, alegando que a própria vítima teria se ferido.
Durante a condução, o homem passou a desacatar e ameaçar os policiais, afirmando que seus irmãos pegariam a equipe na rua e que ele mesmo mataria os agentes.
Kleiton já possui um histórico de violência. Segundo registros policiais, ele tem passagens por porte irregular de arma de fogo e uma tentativa de homicídio anterior, ocorrida em junho de 2025, também motivada por ciúmes contra a mesma vítima.
O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como lesão corporal dolosa (violência doméstica), ameaça e desacato
Se você vive ou testemunha alguma forma de agressão, denuncie. O 180 atende 24 horas e pode orientar e acolher. Em situações de risco imediato, ligue 190. Seu gesto pode salvar uma vida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


