ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescente que assaltava no Almeida Lima entrega receptadores

Mariana Lopes | 13/07/2013 14:14

O adolescente de 17 anos que foi apreendido na noite de ontem (12), no bairro Almeida Lima, em Campo Grande, acusado de ter assaltado moradores da região e estabelecimentos na cidade, entregou à polícia os dois receptadores que compravam os produtos que ele roubava.

Foi preso ontem mesmo, pelos policiais da Rotac, Marcelo de Almeida, de 22 anos, vulgo “Nata”, acusado de ter comprado por R$ 20, um dos celulares roubados pelo adolescente e pelo comparsa dele, Evandro Fernandes da Silva, 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Marcelo já foi indiciado por ameaça, por furto e por receptação, todos cometidos quando ainda era adolescente infrator.

A dupla afirmou ainda que Elvis Carlos Nucci, 33 anos, seria o outro receptador que comprava os produtos roubados e estaria com o outro aparelho de celular. Contudo, mesmo depois das diligências dos policiais da Rotac pela região, o acusado não foi localizado.

Caso – Os policiais da Rotac chegaram até o adolescente e ao comparsa dele através após os dois terem roubado o celular de uma pessoa, no bairro Almeida Lima, e os moradores terem denunciado a dupla.

Na casa do adolescente, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e munições. O pai do garoto, Nazário Ferreira da Silva, 48 anos, a princípio negou a posse da arma, mas depois confessou que soube através da imprensa que o filho já havia praticado roubo.

Pelo o que consta no registro da Polícia Civil, o adolescente e Evandro já haviam roubado a drogaria São Bento, da avenida Júlio de Castilho, o restaurante Oscarzinho, a pizzaria Pantaneira, localizada na avenida Alberto Sabin, a pizzaria Sarella e a Casa de Carne Mixx. Em todas as ocasiões, segundo a polícia, a dupla levou dinheiro e ameaçou os funcionários.

Nos siga no Google Notícias