A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/07/2013 14:14

Adolescente que assaltava no Almeida Lima entrega receptadores

Mariana Lopes

O adolescente de 17 anos que foi apreendido na noite de ontem (12), no bairro Almeida Lima, em Campo Grande, acusado de ter assaltado moradores da região e estabelecimentos na cidade, entregou à polícia os dois receptadores que compravam os produtos que ele roubava.

Foi preso ontem mesmo, pelos policiais da Rotac, Marcelo de Almeida, de 22 anos, vulgo “Nata”, acusado de ter comprado por R$ 20, um dos celulares roubados pelo adolescente e pelo comparsa dele, Evandro Fernandes da Silva, 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Marcelo já foi indiciado por ameaça, por furto e por receptação, todos cometidos quando ainda era adolescente infrator.

A dupla afirmou ainda que Elvis Carlos Nucci, 33 anos, seria o outro receptador que comprava os produtos roubados e estaria com o outro aparelho de celular. Contudo, mesmo depois das diligências dos policiais da Rotac pela região, o acusado não foi localizado.

Caso – Os policiais da Rotac chegaram até o adolescente e ao comparsa dele através após os dois terem roubado o celular de uma pessoa, no bairro Almeida Lima, e os moradores terem denunciado a dupla.

Na casa do adolescente, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e munições. O pai do garoto, Nazário Ferreira da Silva, 48 anos, a princípio negou a posse da arma, mas depois confessou que soube através da imprensa que o filho já havia praticado roubo.

Pelo o que consta no registro da Polícia Civil, o adolescente e Evandro já haviam roubado a drogaria São Bento, da avenida Júlio de Castilho, o restaurante Oscarzinho, a pizzaria Pantaneira, localizada na avenida Alberto Sabin, a pizzaria Sarella e a Casa de Carne Mixx. Em todas as ocasiões, segundo a polícia, a dupla levou dinheiro e ameaçou os funcionários.



TEM QUE MATAR TODOS ESSES E QUEM ACHAR RUIM, QUE OS LEVEM PARA SUAS CASAS,SÓ ASSIM PRA ACABAR COM ESSES DESOCUPADOS!!! TOLERÂNCIA ZERO!!!
 
MARCÍRIO SOARES LOPES em 13/07/2013 15:52:38
tem que investigar se o sr Nazário não participava dos furtos também, porque defender ladrão não é conduta de bom pai!!!
 
jafar fares em 13/07/2013 15:48:45
O pai deste criminoso deve ser punido como manda o ECA onde os menores tem seus pais como responsáveis e como testemunhado pelos policiais o pai do garoto era conivente com os crimes já que não denunciou e escondia a arma do mesmo! Os magistrados dizem que não podem prender o menor porque a lei impede, mas a lei diz que os pais dos mesmo devem ser punidos pelos atos de seu filhos e mesmo assim não o fazem por serem coniventes com o crime. Se faz justiça ou segue a lei corretamente magistrados! No mundo a justiça é cega, mas só no "brasil" ela é burra!
 
Alexandre de Souza em 13/07/2013 15:22:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions