A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

03/01/2011 20:56

Adolescente que matou por ciúmes de ex-namorada se entrega à Polícia Civil

João Humberto
Adolescente matou amigo, depois de encontrá-lo beijando a ex-namorada. (Foto: João Humberto).Adolescente matou amigo, depois de encontrá-lo beijando a ex-namorada. (Foto: João Humberto).

Na tarde desta segunda-feira, o adolescente de 17 anos que matou a facadas o jovem Luciano Moreira Gomes, 21, na noite do dia 27 de dezembro, na rua Carlos Farina, Jardim Pacaembu, em Campo Grande, se apresentou à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Ex-namorada do adolescente e atualmente se relacionando com Luciano, Gisele Silva de Oliveira, 18 anos, também foi esfaqueada, mas sobreviveu.

Conforme informações do delegado Maércio Alves Barboza, o adolescente namorava escondido com Gisele, que mora no Portal Caiobá. Sempre que ia ao Jardim Pacaembu para se encontrar com o namorado, ela ficava na casa de Luciano, amigo do autor.

Foi então que Luciano e Gisele passaram a se relacionar. No dia 25 o adolescente e a namorada brigaram e no dia seguinte eles não se falaram, só que no dia 27, de acordo com o autor do assassinato, ele foi à casa do amigo e os encontrou se beijando em cima de uma cama, momento em que cometeu o crime.

Atingido por cinco facadas, duas no coração, Luciano morreu no local. Já Gisele foi socorrida.

O adolescente foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) e depois seguirá a uma Unei (Unidade Educacional de Internação).



Fico impressionada com tamanha estupidez de um jovem que tem a vida pela frente, e não consegue superar uma perca em sua vida, é muito triste saber que existam pessoas que não consegue segurar seu ciume.
 
lucineia estacio gomes da silva em 04/01/2011 02:27:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions