Adolescente rouba carro, foge da PM e é apreendido após bater em meio-fio
Adolescente fugiu da Polícia Militar por aproximadamente oito quilômetros e só parou após perder o controle da direção do carro

Adolescente foi apreendido na noite desta sexta-feira (24) após roubar um carro no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, e fugir da polícia por aproximadamente oito quilômetros. Ele só parou após perder o controle do veículo e bater no meio-fio.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que seguia em um Toyota Corolla quando foi abordada por uma mulher que pediu carona. Após ela entrar no carro, dois rapazes também entraram e pediram que o motorista seguisse até o bairro Aero Rancho.
Quando chegaram ao bairro, a mulher desembarcou do veículo e os adolescentes mandaram ele seguir com o carro. Na esquina das ruas Arapoti com Ezequiel Ferreira Lima, a dupla, que estava armada, anunciou o assalto.
Os bandidos fugiram com o carro e a vítima acionou a Polícia Militar. Durante buscas, o veículo foi flagrado circulando no bairro Nhanhá. Os militares deram ordem de parada, mas o motorista não respeitou e empreendeu fuga.
Aproximadamente oito quilômetros depois, o motorista perdeu o controle da direção do carro ao tentar fazer uma conversão, e colidiu o veículo no meio-fio no cruzamento das ruas Ceres com Japão, no bairro Marcos Roberto. Além do condutor, haviam mais dois homens no Corolla.
O adolescente, motorista do carro, foi reconhecido como autor do roubo. Os outros dois rapazes disseram à polícia que foram convidados pelo jovem para dar um ''rolê'', mas que não tinham envolvimento com o assalto.
O menor também estava com R$ 840 em dinheiro, que tentou esconder dos militares no chinelo. Ele não informou a procedência da quantia. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.