ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Adolescente se recusa a entregar celular e tem perna queimada durante assalto

Michel Faustino | 21/04/2015 16:00

Uma adolescente, de 18 anos, acabou sendo agredida durante um assalto na manhã desta terça-feira (21) na Rua 13 de Novembro, no Jardim Morenão, em Campo Grande. 

Segundo o registro policial, a adolescente e uma amiga estavam saindo de sua residência, momento em que foram abordadas por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honta Titan, de cor azul.

Conforme os relatos da vítima, os bandidos anunciaram o assalto e exigiram que as adolescentes entregassem os seus celulares.

A adolescente, identificada como Jéssica, alegou estar sem o aparelho, no entanto, não satisfeito, um dos bandidos a puxou até a moto e a forçou s encostar a perna esquerda no escapamento do veículo que estava “em brasa”. Diante da agressão, a jovem entregou o aparelho aos bandidos que fugiram do local.

De acordo com os relatos das vítimas, um dos bandidos, que pilotava a moto, estava de roupa escura, aparentava ter dezenove anos e o carona estava de camiseta branca, aparentava ter uns dezenove anos, magro e moreno mais escuro. Um deles fez menção de que estava armado.

Nos siga no Google Notícias